Estou de volta!

Depois de muitos meses de ausência por estas paragens, consigo, finalmente, retomar os meus projectos.
A mudança de país, tralha por arrumar e re-adaptação à vida portugesa têm-me afastado do que mais gosto: os tecidos!
Confesso que a falta de oferta nesse departamento, em Portugal, me desanima bastante. Ir dar uma volta a uma loja de tecidos, chega a ser decepcionante. Ai Joann, Joann... onde estás?

Depois de regressar dos States, ainda tive oportunidade de fazer uns projectos encomendados à medida, de umas prendinhas para oferecer no Natal. A correria para terminar tudo a tempo fez com que não tivesse sobrado margem para fotografias, com muita pena minha, pois gosto de registar (com orgulho) tudo o que faço (é a minha veia narcisista, vá!).

Destas mãos ainda saíram uns cupcakes em tecido e umas casinhas, uns transformados em porta-chaves, outros em almofadinha de cheiro, umas almofadas com a forma de casa, umas decorações de Natal e três clutchs.
Só consigo partilhar estas últimas... Aqui vai:

No comments:

Post a Comment